quarta-feira, 4 de abril de 2012

1,2,3... já!

Foi dada a largada, nova fase do Ateliê Três Marias começando e a todo vapor!
Para quem já conhece nosso trabalho, continuem nos acompanhando porque estamos cheias de novidades. E quem é novo por aqui, sejam bem vindos e voltem sempre!

O ateliê Três Marias surgiu da nossa vontade de fazer arte com amor e carinho. Somos uma família "arteira", mãe e duas filhas. D. Penha a mãe, é costureira desde menina, sua primeira costura foi aos 12 anos, costurou sozinha um vestido para ir a uma festa, depois disso não parou mais fazia roupas para as irmãs, depois de casada fez cursos e se aperfeiçoou, não se vê em outra profissão senão essa!
Ai já viu, as filhas seguiram os passos da mãe, timidamente aos poucos iam aprendendo uma coisa daqui outra dali... Karina a filha mais velha está descobrindo o prazer de costurar à maquina, faz pouco tempo, Professora em tempo integral, seu forte mesmo é o artesanato manual, apliques, detalhes, decoração o tempo livre que tem está com a mão na massa!
Keli a outra filha, é apaixonada por moda, sempre deu palpite nas roupas que a mãe costurava, sim porque ela gosta mesmo é de criar, desenha todos os modelos, busca inspiração na internet, nas revista e tudo que você imaginar... está sempre tendo uma ideia nova! Publicitária por formação, trabalha informamente desenvolvendo   caricaturas, identidade visual para festas e claro atualizando o blog e monitorando a lojinha do Ateliê Três Marias!

Conheçam nosso trabalho na lojinha http://www.elo7.com.br/atelietresmarias

Prazer em conhecer vocês! Sejam bem vindas!



As Marias