terça-feira, 16 de abril de 2013

Almofadas com caricatura da Sandy

Mais uma novidade aqui no ateliê! Almofadinhas de cetim personalizadas com caricatura. 
A técnica usada para estampar no tecido é chamada sublimacao e permite estampar qualquer imagem. Aqui no ateliê utilizamos a caricatura que havíamos feito da cantora Sandy mostramos aqui.
Como vocês puderam perceber, a Maria aqui (Keli) é muito fã da cantora e resolveu fazer a lembrancinha para presentear a cantora, aproveitando a oportunidade de uma das sócias do FC foi sorteada para visitar o camarim da Sandy, na estreia de sua turnê em Vitória. Em menos de dois dias corremos e conseguimos produzir essas fofuras, vejam!

 Almofada retangular 30x15cm :


 Almofada circular 20 cm diâmetro:



Embaladas para presente:
 


 Cartãozinho:

Esse foi o presente que a querida da Karen entregou para a Sandy no último sábado, dia 13 de Abril. Fiquei toda radiante quando ela me mandou uma mensagem dizendo que a cantora adorou e até tirou foto com o presentinho, mas quando a própria Sandy me respondeu em seu twitter, dizendo que tinha amado e ainda me parabenizou, não tenho com descrever tamanha felicidade...
Foi a concretização de um sonho, a realização do meu trabalho. Todos clientes elogiam o resultado  final das ilustrações e caricaturas, mas vindo de uma pessoa que sempre foi um ídolo, exemplo de profissional e ser humano é simplesmente MUITO especial! Vejam como ela foi uma fofa:

Aqui no ateliê, as Três Marias ficaram radiantes de felicidade, não preciso nem dizer né? Obrigada Sandy por tamanha gentileza, só fez aumentar nossa admiração por você! (Porque em casa de fã, todos os familiares viram fã também) hehe

Beijos das Marias!

Postado por Keli Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário