quarta-feira, 20 de março de 2013

A fazendinha do Lucas

Lucas comemorou seu primeiro ano de vida com uma fazendinha linda e super colorida.
A mamãe encomendou com as Marias rótulos personalizados para as guloseimas com uma caricatura fofa do filhote vestido de fazendeiro, cupcakes, maças decoradas com animaizinhos e apliques de doces (bichinhos feitos de pasta americana) que a mamãe colocou nos bombons.
A mesa ficou recheada de gostosuras e linda!

 (Olha a caricatura que fizemos)
(A mesa linda depois de decorada)

(As maças decoradas)








Uma fofura. Obrigada mamãe Ranielle pela confiança!

Beijos das Marias

terça-feira, 12 de março de 2013

Banho de chocolate!

Que fofura o ovo de páscoa de colher personalizado para presentar um casal, amigos da nossa querida cliente. Ela pediu para substituir os coelhinhos nadando e o resultado foi esse!




Ficamos imaginando a cara do casal quando recebeu o presente! =]

Beijos das Marias!

Mini bolo Beyblade

Mães de garotos se identificaram, com esse mini bolo encomendado para presentear um apaixonado pela moda da garotada, a famosa beyblade!
Para matar a curiosidade, vamos tentar explicar: É uma espécie de pião, super moderno (claro) que  ficam girando. Existe uma arena onde há vários competidores, o intuito da brincadeira é derrubar o brinquedo do outro. entenderam? Pergunte a um garoto que com certeza irá explicar beeeem melhor! (risos)








Ficou parecido?


Beijos das Marias!


segunda-feira, 11 de março de 2013

Tulipas para uma flor!

Ficamos encantadas com o resultado final do pedido super fofo da cliente Lorrany. Ela entrou em contato pedindo ideias para ela e as colegas do trabalho presentearem uma amiga grávida que já tem data marcada para a Maria Eduarda chegar. Ou seja, o presente irá para a maternidade! Fofo isso!!
Decidiram por um vaso de tulipas coloridas e uma caixa com porta retrato e uma bonequinha de pano na tampa, na cor lilás e com o nome da bebê. Pra ficar mais fofo, bombons embrulhados de tecido dentro da caixinha. Fofura é pouco para descrever... Esperamos que vocês e a mamãe da Maria Eduarda tenham gostado tanto quanto nós gostamos fazer esses mimos!











Beijos das Marias!

domingo, 10 de março de 2013

Casamento - Jacqueline e Michel

Foi um prazer fazer parte dos preparativos desse momento tão especial para um casal. Adoramos os pedidos da noiva, uma fofa, que deixou por nossa conta para criar e inventar. Criamos a identidade visual do casamento com o monograma dos noivos e usamos as cores do evento: amarelo e azul com detalhes cor de rosa.
Fizemos as lembrancinhas dos pais e padrinhos, kits para os banheiros, buquê de Santo Antonio lágrimas de alegria e placa "Lá vem a noiva". O resultado foi esse:

 kit banheiro -feminino

 kit banheiro - masculino

 lembrancinha padrinhos - Kit pinga


 Lembrancinha Madrinhas - Porta joias


 Caixa para Pais




 Buquê Santo Antonio

lágrimas de Alegria
Placa "lá vem a noiva" no dia do casamento. Lindo!

Festa Angelina Ballerina

A mamãe da Maria Fernanda encomendou mini cupcakes, bolo e fantasia da ratinha mais dançarina dos desenhos infantis, a Angelina Ballerina. Tudo lindo e muito cor de rosa e lilás!
Fofura é pouco para definir a festa da Maria Fernanda...

A festa

  O bolo







 Cupcakes




Julia (nossa modelo) posando com a roupinha feita para a Maria Fernanda