segunda-feira, 29 de julho de 2013

Monster High para a Clarissa

Gente, mais uma festa fofa no tema que é a sensação das meninas, Mosnter High. A mamãe Renata escolheu só coisa linda para decorar a festa da filhota, fizemos bolo decorado, pirulito de brigadeiro, cupcakes, bombons com plaquinhas, bisnagas de brigadeiro "de asas de morcego" (uma graça essa ideia) e dessa vez teve até fantasia com saia de tule. Tudo dentro da paleta de cores: Rosa pink, preto, branco e azul bebê. 
Como de costume montamos aqui no ateliê uma mesa com algumas das guloseima para a sessão de fotos, mas é claro que na festa da Clarissa deve ter fica bem mais lindo! rs
 Olhem que graça!













Renata agradecemos a escolha, carinho e confiança!

Beijos das Marias!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Chá das Marias

Domingo foi dia de descanso aqui no ateliê Três Marias. Seria, se não tivéssemos inventado de preparar um chá da tarde entre as marias, com o tema Jardim, preparamos algumas gostosuras para acompanhar nosso quentinho e saboroso chá!
Foi tudo simples e em família, mas como sempre pura diversão, vejam o resultado da brincadeirinha deliciosa das Marias!

















E ai gostaram? Beijos das Marias!

A galinha Pintadinha da Ana Julia

Bolo Galinha Pintadinha para comemorar os 2 aninhos da pequena Ana Julia!






Mamãe Dani, obrigada por mais uma encomenda aqui no Ateliê. Esperamos que tenham gostado do bolo da popó mais querida da criançada! rs

Beijos das Marias!

sábado, 20 de julho de 2013

Bolo Animal Print

Esse bolo é uma combinação que agrada 99% das mulheres: oncinha com cor de rosa, laço e pérolas. As Marias aqui amaram fazer essa lindeza, vejam!



Acho que o aniversário da Geiza foi um luxo! Rafaela obrigada pela confiança, esperamos que tenham gostado!

Beijos das Marias

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Os Mecanimais do Yan

Para comemorar os seus 4 aninhos o Ian explicou direitinho como seria seu bolo, como todos os personagens do seu desenho favorito os Mecanimais. Então não poderíamos deixar ninguém de fora, principalmente o corujão! rs
Não conhecíamos o desenho e depois desse bolo as Marias ficaram especialistas no assunto!  rs
Vejam com ficou uma graça...











Agora falta saber se o Ian gostou! Esperamos que sim... hehe

Beijos das Marias

O batizado da Eduarda

A nossa amiga-cliente Ana Paula, mais uma vez solicitou nossos serviços. Dessa vez para o batizado da sua pequena. Tudo cor de rosa e branco, uma fofura só! 
Fizemos o bolo, biscoitos no palito, bombons e docinhos de leite ninho em formato de anjinhos, sachês perfumados e marcadores de página com a foto da Eduarda como lembrancinha. Vejam só que gracinha que ficou:


















Mamãe Ana Paula, mais uma vez obrigada pelo carinho e confiança. Adoramos fazer as fofuras do batizado da sua anjinha linda sorridente!

Beijos das Marias!